PASSAPORTE PARA O INFERNO

PASSAPORTE PARA O INFERNO
ÚLTIMO LANÇAMENTO
Perplexo e pensativo, caminho pelas ruas pensando no que somos...
Quanta razão está imbuída no nosso coração; realidades sem fantasia. Somos nocivos, causamos e transmitimos alegria e tristeza, o mal e o bem. Às vezes, instintivamente, causamos mal a quem queremos bem. Poderíamos ter o instinto de rato que, mesmo indefeso entregue aos instintos sádicos de um gato. Até mesmo uma cobra que vive rastejando, odiada por todos e causando destruição, e por isso destruída. A traição é o pior mal da natureza.
Amigos de verdade são raros.

28 setembro 2014

MENSAGEM

MENSAGEM aos AMIGOS 
Tenho o grato prazer de comunicar aos Amigos que no dia 21-09-2014, Dia Internacional da Paz, fui nomeado por “Registry World-Brasil”  com Diploma e Medalha de “Comendador Humanitário da Paz”, conferido pelo WPO: World Parlament of Security  And Peace, sob o crivo do Exmo. Senhor Presidente-Fundador-Mundial e respectiva Comissão Seletiva.
Vale ressaltar a “Missão Permanente de Diplomacia de Causas Humanitárias com ênfase em Direito Humanitário Internacional-DHI, Mediação Internacional de Conflitos.”
Recebi a CARTA PATENTE  amparada, protegida e resguardos dos Decretos e Resoluções de “United Nations” UN e Protocolo de Paris: Resoluções da Comissão de Direitos Humanos da ONU-UN, por indicação da Alta Comissária dos Direitos Humanos, do Conselho de “Diplomatic Corps of Peace” Profa. Dra. Silvia Araujo Motta com aprovação do seu Presidente Dr. Celso Dias Neves – World President.
Melhores informações sobre o assunto se encontram em meu Blog:http://bogluizpadua.blogspot.com.br
Grato pela atenção. Abraços.
Luiz Pádua, Comendador Humanitário da Paz.


Um comentário: